informacao.net

Solicitar Empréstimo Bradesco

PUBLICIDADE CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Dicas antes de contratar um empréstimo

Antes de assumir qualquer compromisso similar a este, é recomendado que avalie bem as exigências requisitadas pela empresa, assim, você terá maior aptidão em sua escolha, já que estes serviços podem ocasionar diretamente sua estrutura financeira se não estiverem de acordo com suas condições. Por isso, selecionamos algumas dicas que podem lhe ajudar:

  • Faça uma simulação;
  • Leia atentamente o contrato antes de assinar;
  • Procurar saber sobre todas as taxas cobradas;
  • Usar o empréstimo apenas para atender ao seu objetivo;
  • Avalie sua situação financeira a fim de definir qual será o objetivo do empréstimo;
  • Fazer um planejamento financeiro antecipadamente para que a parcela não comprometa o orçamento.

Em relação à simulação, a maioria das instituições financeiras disponibilizam a simulação online do empréstimo. E, com base no valor que você deseja solicitar, consegue ter uma ideia melhor do valor das parcelas, juros, prazo de pagamento, etc. Confira a seguir como solicitar a linha de crédito no Bradesco.

Solicitar

Geralmente, quem é correntista já possui um limite pré-aprovado, mas se não houver limite aprovado ou o valor é inferior ao que você precisa, entre em contato com o Bradesco para obter mais informações de como aumentar.

PUBLICIDADE CONTINUE LENDO ABAIXO

Por outro lado, caso você não seja correntista, terá que abrir uma conta levando todos os documentos necessários, mas isso não significa que o empréstimo será liberado, uma vez que precisa passar por uma análise de crédito.

O diferencial do Bradesco é a possibilidade de contratar o empréstimo em vários canais, como em agências, Internet Banking, caixas eletrônicos e App. Porém, é importante avaliar antes as taxas e condições. Confira a seguir:

Parcelas   Em até 72 vezes;
IOF
  • 0,38% + Alíquota
Juros   5,47% ao mês
Tarifário completo Clique aqui para detalhes

Um outro ponto a ser levado em conta ao contratar uma linha de crédito, é o compromisso assumido junto à instituição financeira, ou seja, caso as parcelas não forem pagas, há o risco do indivíduo ter seus bens alienados e outros problemas decorrentes.

Por isso é tão importante montar um planejamento financeiro antes mesmo de pensar em solicitar um empréstimo. Caso tenha ainda alguma dúvida, separamos logo abaixo como entrar em contato com o banco.

PUBLICIDADE CONTINUE LENDO ABAIXO

Contato

É normal ter dúvidas quando o assunto é solicitar um empréstimo, seja quanto aos juros cobrados, como é feito o pagamento, entre outras questões.

Geralmente, o banco conta com uma equipe especializada para dar todo o suporte aos clientes, até mesmo orientando qual modalidade de crédito atender de maneira mais eficaz às necessidades de cada um.

Veja a seguir os canais de contato:

AgênciasTelefoneSite ou Aplicativo

Compareça a uma agência mais próxima e converse com o gerente, pois ele está preparado, com base no seu perfil, de indicar a modalidade de empréstimo mais adequada.

Através desses telefones,  você será direcionado para uma equipe que está preparada para tirar todas as suas dúvidas:

  • 📲 4002 0022 – Capitais/Regiões Metropolitanas
  • 📲 0800 570 0022 – Demais Regiões
  • 📲 0800 722 0099 – Deficiência Auditiva/Fala
  • 📲 0800 704 8383 – SAC Alô Bradesco
  • 📲 0800 727 9933  – Ouvidoria

O horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 15h.

Também é viabilizado uma plataforma online, onde permite maior conveniência para realizar seu pedido:

Enfim, procure se informar sobre quais linhas de crédito disponíveis, quais tarifas cobradas, juros e antes de tudo, organizar-se financeiramente para honrar com o pagamento das parcelas.


Disclaimer

O Informação Net não oferece nenhuma garantia sobre a integridade, confiabilidade e precisão desta informação, embora prezamos sempre pela qualidade e veracidade dos nossos artigos.

Caso queira tomar qualquer tipo de decisão se baseando nas informações passadas aqui, lembre-se antes que estará fazendo isso por sua própria conta e risco.

Nos esforçamos sempre para fornecer links confiáveis e éticos, mas também não temos controle sob seus conteúdos e natureza deles.

É importante que não se envolva com qualquer negócio ou realize envio de informações sem que antes tenha se certificado dos respectivos Termos / Políticas.

Ao entrar em nosso site e permanecer nele, você está automaticamente concordando com a nossa isenção de responsabilidade quanto suas ações a partir daqui, além de concordar com nossos termos e politicas.

PUBLICIDADE PUBLICIDADE CONTINUE LENDO ABAIXO