informacao.net

Nubank → Guia com Tudo Que Você Precisa Saber

PUBLICIDADE CONTINUE LENDO ABAIXO

Muitas pessoas no Brasil estão familiarizados com a Nubank, banco digital, que se tornou a mais valiosa companhia na América Latina, inovando com cartões de crédito digital e se tornando um dos sistemas financeiros maior do mundo.

Mas esta empresa tenta tornar-se uma das mais valiosas startups  financeiras de tecnologia no mundo — visando a avaliação de $8 bilhões para  $10 bilhões, pois ela está se preparando para sair do Brasil e ir para toda a América Latina.

Um dos possíveis candidatos: A empresa está em negociações para garantir uma rodada de financiamento liderada por novos para a américa latina do fundo, controlado SoftBank Group, um conglomerado, que nos últimos anos transformou o mundo investimento no vale do Silício.

PUBLICIDADE CONTINUE LENDO ABAIXO
  • A Nubank pode recolher até US$ 1 bilhão de investidores, que podem incluir várias empresas SoftBank;
  • O negócio ainda não é final, e há sempre a chance de que ela pode entrar em colapso ou condições podem mudar;
  • A empresa também está considerando a segunda frase não é da SoftBank, de acordo com uma pessoa familiarizada com o assunto;
  • “Estamos sempre avaliando oportunidades para novos investimentos”, disse o representante, recusando-se a comentar os números específicos.

A SoftBank não quis comentar. Se caso a transação ocorrer, a Startup se tornará a segunda mais valiosa fintech no mundo, perdendo apenas para o balanço de pagamentos provedor de Listra, que recentemente foi estimado em 20 bilhões de dólares.

Essa avaliação diz o quanto cresceu de startup ecossistema do Brasil, e o quão ganancioso tecnológicas para os investidores com um monte de dinheiro que você pode gastar, agora devem ser enviadas para o desenvolvimento de mercados para encontrar desvalorizado startups, onde eles podem deixar seu dinheiro.

Veja também:  Os 7 Hábitos de Pessoas Bem-Sucedidas

Investidores globais cada vez mais migram para a América do Sul, que, segundo alguns especialistas de investimentos, tornou-se um ponto de viragem em 2018, apesar da instabilidade política em países como a Venezuela.

PUBLICIDADE CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 2018 no continente foi mais investimento de capital de risco, do que qualquer outro no ano anterior.

O brasil é uma oportunidade muito especial: de 55 milhões de pessoas lá não têm acesso ao banco, antes de tudo, no mais pobre dos domicílios do país.

Até mesmo o próprio governo do Brasil, criticou os bancos do país para o que eles extorquir moradores “excessiva” de lucro e econômico é o líder do país, anunciou esta semana que a falta de concorrência levou à “cartelização” da economia.

Os 5 maiores Bancos do Brasil

Os cinco maiores bancos do Brasil, liderada pelo Itaú Unibanco, controla cerca de 82 por cento dos ativos, que estão nos bancos. Tendo 8,5 milhões de clientes, a Nu é o maior on-line-o banco fora da Ásia.

A empresa encontrou uma audiência receptiva no país, com alguns dos mais caros taxas de saque no mundo, e onde as pessoas que procuram serviços bancários, geralmente, passam por ultrassecreto da porta para encontrar um terrível o serviço ao cliente é a maior economia da América Latina.

“Eu lembro-me de um par de vezes travando nestes à porta, porque eu tinha o celular no bolso e os guardas olharam para mim com armas”, disse o fundador Nubank David Vélez um dos entrevistadores.

Portanto, o Vélez fundou Nubank em 2013, e começou a produzir uma variedade de produtos para clientes de cartões de crédito, cartões de débito, programa de recompensas — tudo isso sem muita burocracia e papel, burocracia, comum em países pobres, como o Brasil.

Veja também:  Hábitos Orçamentais → Comece a Praticar Hoje!

E, embora muitos brasileiros ainda não têm bancos, eles têm de confiança da comunicação telefônica a um dos que mais cresce no mundo o mercado de dispositivos móveis; além disso, as pessoas podem usar produtos de cartões de crédito Nubank apenas a partir do seu smartphone.

Os críticos deste negócio potencial indicaram menos no preço geral choro de investimento liderado pela SoftBank, que é amplamente conhecida por seus simpáticos estimativas, e a preocupação de que a economia do Brasil não pode ser tão promissora aposta, como já esperava.

Como outras “Fintechs” startups nos EUA, essa Startup estuda outros produtos de serviços financeiros, tais como empréstimos.

Mas a razão pela qual esta empresa deve observar, é que ela começa a fazer os passos em direção agressiva de expansão internacional, que pode posicionar a empresa como uma das mais emergentes de startups no mundo em desenvolvimento.

Outros digitais de bancos, tais como Paytm, obtiveram uma taxa de sucesso similar nos países em desenvolvimento, como a Índia.

A empresa anunciou no mês passado que ele expande-se no México, onde ele planeja lançar um cartão de crédito ainda este ano.

A empresa pretende atender a milhares de anos, os clientes de toda a América Latina e, talvez, pode ser uma maneira para os jovens, ligados à internet, clientes de evitar a burocracia, geralmente, aparece em seus países de origem.

E é por isso faria sentido chamar a SoftBank, que, além de seu enorme capital em 100 bilhões de dólares — só que lançou um carro no valor de 5 bilhões de dólares para ajudar start-ups mais promissoras da América Latina para crescer mais rápido.

Veja também:  Cartão de Crédito Americanas → Saiba Como Solicitar o Seu Hoje!

Entre outros patrocinadores Nubank-chinês gigante do jogo Tencent, Sequoia Capital e da empresa de DST Global, liderada pelo norte-americano milionário Yuri.


Disclaimer

O Informação Net não oferece nenhuma garantia sobre a integridade, confiabilidade e precisão desta informação, embora prezamos sempre pela qualidade e veracidade dos nossos artigos.

Caso queira tomar qualquer tipo de decisão se baseando nas informações passadas aqui, lembre-se antes que estará fazendo isso por sua própria conta e risco.

Nos esforçamos sempre para fornecer links confiáveis e éticos, mas também não temos controle sob seus conteúdos e natureza deles.

É importante que não se envolva com qualquer negócio ou realize envio de informações sem que antes tenha se certificado dos respectivos Termos / Políticas.

Ao entrar em nosso site e permanecer nele, você está automaticamente concordando com a nossa isenção de responsabilidade quanto suas ações a partir daqui, além de concordar com nossos termos e politicas.

PUBLICIDADE PUBLICIDADE CONTINUE LENDO ABAIXO